Seleção brasileira faz confusão e convoca jogador errado

A CBF, na última terça-feira a lista dos jogadores que irão para o jogo contra a Bolívia, no sábado, ás 16:30 no Estádio Ramon, em Santa Cruz de la Sierra. Estava tudo bem até darem conta de um suposto erro da CBF gravíssimo: convocaram o jogador errado, pelo fato de possuir o mesmo nome de outro jogador. Ocorreu no dia 02 de abril o suposto anuncio equivocado. O suposto erro pode ter sido devido ao fato de Luiz Felipe Scolari não ter ido à sede da CBF para anunciar a convocação dos jogadores, que foi dada de forma simples, pelo site da CBF.

Foram chamados 18 jogadores: 11 titulares e 7 que ficarão no banco. Como o erro foi detectado? Simples: foram convocados dois laterais esquerdos, André Santos (Grêmio) e Douglas Santos (Náutico). E, para a lateral direita, não foi convocado nenhum jogador. ACONTECE que o lateral direito do São Paulo chama-se Douglas Santos. Quando, quem observou primeiro, levou o assunto em pauta para a CBF, foi a maior saia justa.

Ninguém quer admitir o erro, fazendo a batata assar para o lado de Felipão, que precisará se virar para encontrar um lateral direito. Caso a CBF assuma o erro, o impacto seria vergonha a nível mundial, então, se a culpa cair em Felipão, o impacto não será o mesmo.

Segundo fontes, Felipão já está mexendo suas peças e tem já um nome para lateral direito: Jean, do Fluminense, pois não existe outra opção.