Homens holandeses resolvem experimentar a dor do parto

Mulheres sempre foram nomeadas de  serem o "SEXO FRÁGIL" da relação. Será que é mesmo assim? O parto normal, por exemplo. Os homens, quando perguntados se aguentariam as mesmas dores do parto, sempre fazem piadas e dizem que com certeza seria algo fácil. Pois bem. Lá na Holanda, dois apresentadores do programa de TV "Proefkonijnen", solidários ou apenas curiosos, foram em uma clínica para saber como seria a dor do parto normal. Dennis Storm e Valerio Zena foram as cobaias dessa experimentação.
Foram colocados eletrodos em suas barrigas, na parte abdominal, onde as mesmas enviariam ondas que simulassem as contrações, do primeiro estágio, ao final.

Um dos apresentadores, antes de serem ligados os aparelhos, brincou com uma das enfermeiras: "Você acha que a dor vai nos fazer gritar?". Ela riu e respondeu: "Sim, definitivamente".

No começo, até que começaram a rir, mas com o aumento das contrações, a risada se tornou em uma dor insuportável, visível na feição deles.
Um dos meninos precisou até de oxigênio para ajudar em sua respiração! É mole?

A partir deste dia, espero que os homens não duvidem mais da força que uma mulher possuí, principalmente quando está para ser mãe.

CONFIRA AQUI O VÍDEO: