Lançamento de correntinha que promete emagrecer

Mesmo com o grande aparecimento de novas dietas a cada semana, o mundo continua sofrendo com o crescimento da obesidade. De acordo com o jornal Daily Mail, uma empresa britânica está apostando que a resposta para o controle do aumento do peso pode estar em livros de história. A solução seria muito simples, um dispositivo usado pelos egípcios, uma correntinha usada ao redor da cintura. Confira os motivos de uma simples correntinha virar solução para o problema de obesidade no mundo.


Esse acessório chamado Malory Band serviria como alerta para a pessoa saber quando já comeu o suficiente. Dando uma consciência corporal, sendo a motivação para comer menos e manter uma vida mais saudável. 

Segundo a empresa, essa motivação era muito usada pelos egípcios principalmente as mulheres depois do parto, para que voltassem a boa forma.

A empresa garante que a corrente não é elástica, não enferruja ou apodrece e nem retém água, facilitando para que não seja preciso retirá-la para o banho.

A corrente tem feches de botão, conforme o usuário vai emagrecendo diminui o tamanho do prendedor da corrente.

O acessório é delicado e bonito, portanto não há a preocupação se alguém ver que esta sendo usado.

Deve ser reforçado que o acessório não é mágico, apenas ajuda o usuário a equilibrar a quantidade de comida ingerida e motivar a uma alimentação mai saudável.

Uma das vantagens da corrente é que ela dispensa a preocupação com a balança, ou a contagem de calorias, ela simplesmente mostrará a quantidade que a pessoa engordou ou emagreceu.

Fotos