Thor Batista filho de Eike, mata ciclista e da 300 mil para família

No ano passado Thor Batista, filho do milionário Eike Batista, atropelou um ciclista em março e acabou o matando, segundo ele, foi feito um acordo com a família do ciclista morto na época do acidente, chegaram a uma decisão que Thor desembolsaria 300 mil reais. Ainda afirmou que procurou os responsáveis pelo ciclista, e descobriu que ele vivia com sua tia, onde o filho do empresario Eike Batista fez o acordo e chegaram juntos a esta decisão de dar 300 mil como um auxilio financeiro para reparar na morte do sobrinho, confirmando que ainda possui os recibos.


A vítima foi atropelada no Rio de Janeiro onde Thor passa maior parte de sua vida, jornalistas foram atrás da família do rapaz morto, mais foi constatado que ele não possuía filhos, esta tragédia foi marcada por uma homicídio culposo, onde não há a intenção de matar, Thor está respondendo pelo crime.

As investigações continuam para saber exatamente em qual velocidade o rapaz estava conduzindo seu veículo, já que a velocidade permitida da pista era de 110 Km/h, como estava escuro e seu carro é baixo o filho do empresario afirmou que foi impossível evitar o acidente.

O impacto foi muito forte, realmente não teria como uma pessoa sobreviver a esse acidente, o carro ficou extremamente danificado, o vidro do para-brisa foi todo estilhaçado, o carro pertencia a Eike Batista que prefere não comentar nada sobre esta tragédia.