Menino leva ovos dentro de casa e acaba criando cobras perigosas

Nós temos aquela terrível mania de guardar coisas sem nexo e achar que aquilo é de valor para nós, correto? Algumas pessoas possuem isso com tamanho vigor, que chegam que ser diagnosticadas como uma doença da mania de guardar coisas. Mas não é o caso neste post. Lembra que, na maior parte que citam animais perigosos ou raças diferentes, onde são encontrados? Na Austrália, sim. E nossa História começa por lá! Quer saber mais? Confira aqui:


Tudo aconteceu comKyle Cummings, da cidade de Townsville na Austrália, um menino de apenas três anos que, com toda a sua inocência de criança, encontrou alguns ovos no quintal de casa e resolveu guardá-los em um saco plástico de levá-los para dentro de casa.

Sem ter a mínima noção do que eram aqueles ovos, Kyle ainda guardou em um armário aleatório de casa. Quando finalmente abriram aquele armário, encontraram exatamente o que está na foto. QUEM DERA se fossem somente mini cobrinhas inofensivas.

As cobras eram marrons e considerada a sua espécie a segunda cobra mais venenosa do mundo. Ainda bem que eram pequeninas ainda para de alimentar de coisas maiores,  como a família de Kyle!

Depois de encontradas, as cobras foram levadas para a natureza, por especialistas. E tudo ficou bem!