Há 28 anos, a alemã Mariam ficou grávida e, depois de ganhar o bebê, começou a possuir barba. E não foi barba rala não, foi barba para valer. No começo, Mariam era preocupada e horrorizada com visual, mas, com o tempo, ela aceitou seu rosto com a barba, desencanou da depilação e hoje é uma mulher diferente, mais confiante e sexy (segundo ela).
Ela deu uma entrevista no programa da TV Britânica "This Morning", afirmando que hoje, com seus 49 anos, mesmo com críticas da família e amigos, ela deixou de lado a vergonha de sua barba. E afirma que em toda a sua vida, nunca se sentiu tão segura de si e sensual.
Segundo Mariam, sua mãe insiste em dizer para que ela volte a ser uma pessoa "normal" e deixe de assustar as pessoas dessa maneira. As desaprovações não vêm somente de sua mãe mas, também das pessoas na rua e na internet, alegando que elas podem ser muito cruéis para com a alemã.
Para quem só acredita para crer, aqui vai o vídeo (inglês) da mulher barbada:
Depois de analisarmos todos esses fatos, seria a alemã uma mera oportunista de "roubar a cena" por possuir barba, somente só está tentando ser autêntica e feliz da maneira que seu corpo se mantém naturalmente?