Pit bull ataca e mata sua dona em Itapira -SP

Até onde vai a fidelidade de seu cachorro? Ontem dia 5 de abril de 2013 uma mulher for morta pelo seu próprio cão da raça pit bull, ela se chamava Bárbara de Oliveira, tinha apenas 35 anos e era farmacêutica, foi atacada ao estar sozinha com o animal em sua própria casa. Vizinhos ouviram muitos gritos e chamaram a Guarda Municipal, mais quando foi possível entrar na casa, ela já estava morta. Bárbara mora com seu marido que no momento da tragédia estava viajando, a ocorrência foi registrada e o cão foi levado para o canil do Centro de Controle de Zoonoses da cidade. Continue lendo.



A Guarda Municipal afirmou que a sua chegada foi em apenas 5 minutos, quando chegaram já não havia gritos, eles então arrombaram a casa que estava fechada e encontraram o corpo da jovem farmacêutica ensanguentado com cachorro em cima, ele logo se afugentou para o fundo da casa.

O Samu chegou e constatou o óbito. O corpo foi levado para o IML mais ainda não existe um laudo para apurar os ferimentos.

O velório aconteceu hoje de manha e o corpo vai ser enterrado Pouso Alegre (MG) onde ela possui parentes.

Na sua página do facebook existem muitas fotos do cachorro, inclusive na capa e em fotos de perfis antigas e segundo seus vizinhos ela era muito próxima ao cachorro.

"Ela sempre passeava com ele, era um xodó mesmo", disse seu vizinho Roberto Gomides inconformado com o ocorrido.

O caso teve uma grande repercussão e seus amigos ficaram muito revoltados, não entendendo como um cachorro que era amigo de sua dona pode fazer isso.


O cachorro ainda está sobre observação e ficará até amanha de manha para ser tomada uma decisão sobre o que fazer com ele.

Um caso realmente curioso e lamentável, afinal, o que será que ativou o extinto de ataque do cachorro? Temos que ter cuidados muito grandes com cachorros com grande porte que oferecem perigo para nós e além de tudo criá-los de forma passiva.