Imagens que farão você acreditar na humanidade outra vez

Sabe aquele momento em que você não acredita mais nas pessoas? O ponto máximo que você cansa de se decepcionar com pessoas que você depositou toda sua confiança e não foi retribuído. O que fazemos quando isso acontece? Muitas pessoas entram em depressão e resolvem virar uns rebeldes ou protestam o governo, ou qualquer coisa que os chateiam. Outros procuram se reerguer de qualquer maneira que possam conseguir. E quer saber de uma coisa? Isso realmente funciona.
O problema é achar coisas que nos animam, né? Mas não se preocupe, separamos algumas imagens que farão você acreditar na humanidade novamente.

- Fotos de noruegueses resgatando uma ovelha no oceano:



- Uma placa de livraria um pouco diferente:


 TRADUÇÃO:

Durante os horários comerciais, os livros na faixada são 50 centavos cada, ou 5 por 2 dólares.
Quando o estabelecimento estiver fechado,  sintam-se livres para pegá-los emprestado ou comprá-los e me pagar depois.
A qualquer hora: Se você não tem dinheiro para comprar livros e precisa ou quer ler, sinta-se à vontade.
Aceitamos doações.


- Um momento em que uma competidora ajuda a outra a alcançar a linha de chegada:



Duas competidoras: Meghan Vogel estava terminando sua corrida quando se deparou com Arden McMath, que não aguentava mais correr. Carregou a menina por 30 metros e empurrou-a para ela chegar antes na linha de chegada.


- Troca de correspondências entre uma garotinhas e um shopping center:




TRADUÇÃO:
Querido Sainsssssssssssssssbbbbbbbbbbbbbbbbbbburyyys
Por que o nome do “pão tigre” é pão tigre?
O nome devia ser “pão girafa”.
Com amor, Lily Robinson idade 3 e meio


... E A RESPOSTA DO SHOPPING:


TRADUÇÃO:
Muito obrigado pela sua carta. Eu acho que renomear o pão tigre para pão girafa é uma idéia brilhante – parece muito mais com as pintas de uma girafa do que com as listras de um tigre, não é?
É chamado de pão tigre por que o primeiro padeiro que fez o pão há muuuuuuuuito tempo achou que parecesse listrado como se fosse um tigre. Talvez ele fosse meio bobo.

Realmente gostei de ter lido sua carta, então achei que deveria te mandar um presentinho. Coloquei um vale de 3 euros com essa carta, se você pedir pra sua mamãe ou seu papai te levar para Sainsbury’s você poderia usar para comprar alguns dos seus próprios tiger breads (e talvez se sua mamãe e seu papai deixarem você pode comprar uns doces também!). Por favor, peça a um adulto para esperar 48 horas antes de usar esse cartão.

Fico orgulhoso que você tenha escrito para nós e espero que você goste de gastar seu vale. Te vejo na loja em breve.

Atenção ao “Chris King (27 anos e meio)”

VIU SÓ? Nem todas as pessoas são terríveis, como pensamos. Atos como esses fazem com que consigamos confiar na humanidade mais uma vez!