Segundo estudos, existem mais pessoas jogando Angry Birds do que acessando o Twitter. O diretor da Rovio, se diz animado com a parceria e afirma que pretende aumentar ainda mais o espaço de entretenimento dele no Brasil.
Segundo Peter Vesterbacka, diretor de marketing da Rovio, " Esse é só o começo. Queremos aumentar ainda mais a nossa presença no Brasil",
A Rovio pretende aumentar o campo de venda para outros varejistas, pretendendo entregar uma experiência completa. Para aproximar mais o público do jogo, até customização dos personagens serão feitas para os clientes.
Um exemplo de maior renovaçao no entreterimento é na China. Segundo ele, foram adaptados, os calendários culturais também são importantes para aderir ao mundo do jogo, como o Ano novo Chinês e o Festival da Lua.
Vesterbacka ressalta: "Queremos que nossa marca seja conhecida por cem anos, não por cem dias". Para isso, querem a inspiração da Disney, Hello Kitty e Mickey Mouse, que são imortalizados na cabeça e imaginação das pessoas.
Pelo entusiasmo, a Rovio pretende cada vez mais incluir o Brasil em suas estratégias de vendas e até nos trabalhadores (1%, cerca de 6 trabalhadores de lá, são brasileiros), justamente pelo fato do Brasil ter a paixão pelas redes sociais, ficando somente atrás dos Estados Unidos.
Também já estão com novidades para quem é apaixonado pelo jogo! Previsto para Maio de 2013.
Fotos de outros parques temáticos do Angry Birds: