Tatuadora possui vício de beber sangue de animais e pessoas

Imagine só: você chegar em um local para fazer sua tatuagem e, no final, a tatuadora pedir para sugar seu sangue? A reação seria a mesma para todos: de total estranhamento e riso, por achar que seria uma brincadeira, já que NINGUÉM bebe sangue, certo? Errado. E não é da série True Blood que eu estou me referindo. Faço menção à tatuadora chamada Michelle. Quer saber mais sobre ela? CONFIRA:


Moradora de 29 anos de Lancaster, na Califórnia, e afirma que está viciada em beber sangue, tanto de animal, quanto de humano. E jura não ser uma vampira! (Será?!?) Jura que o sangue possui um apelo sensual. (?!?)
Ela diz que pode beber até 36 litros de sangue por semana ( tem que ser de porco em tamanha quantidade, porque é mais fácil de encontrar).

Por mais que tome de porco com mais frequência, a tatuadora-vampira afirma que prefere sangue de humano, especificamente o do homem, por ser um sangue mais espesso.


Na verdade, Michelle diz que cada sangue de pessoas distintas possui um gosto diferente, mas o dos homens é melhor.
A tatuadora foi a notícia do canal americano TLC, no programa "Meu Estranho Vício".




Mas você deve ficar pensando: se ela gosta tanto de sangue de pessoas, onde ela consegue?
Apelo ela não passa. Pelo simples fato de ela possuir voluntários que doam sangue para ela. Chegam lá, fazem uma pequena incisão em locais como: antebraço, supercílio, no trapézio e na parte interna das coxas. Ela afirma que tenta evitar o pescoço porque é clichê demais! Deve ser que, para ela, tudo que não é anormal é clichê.

E aí, quer fazer uma doação para uma sugadora de sangue? Eu passo.