Perfume que deixa pessoas mais atraentes

Nosso corpo é capaz de produzir uma molécula, que tem o papel no nosso sistema imunológico  o complexo principal de histocompatibilidade (MHC), e quando atua com seu papel, produz um odor específico, que os homens e as mulheres podem sentir. Os cientistas já sabiam disso, mas nunca colocaram a mostra. Agora, da molécula foi criada uma artificial, da qual pode ser usada em perfumes para até turbinar a atração sexual. A pesquisa foi feita no Instituto Max Planck, na Alemanha.

Quando buscamos alguém para ficar do nosso lado pro resto da vida, reparamos no seu olhar, no seu jeito, na sua inteligencia, enfim, em tudo que uma pessoa normal procura. Mas o essencial, não tomamos nota: deveríamos procurar um parceiro com o mesmo sistema imunológico do nosso, compatível, para que assim, ele/ela seja imune as mesmas doenças que você é, fazendo com que seus filhos sejam mais saudáveis.

Trocando em miúdos: o MHC fez com que saibamos quem é mais compatível conosco.É desta forma que achamos as pessoas mais atraentes ou não. É tudo inconscientemente, é claro, pois não sentimos um cheiro literalmente falando. Conversa louca, mas é tudo verdade. Já sentiu atração por alguém que não conseguia explicar? Esta é o motivo!

O MHC artificial será usado como perfumes para ampliar e aguçar nossos sentidos inconscientes, abrindo espaço no mercado para o melhor e mais agradável perfume para você, e para quem detectar seu aroma natural, é claro. Mas, vale ressaltar, que o MHC não se engana. Não posso pegar o 'cheiro' da Angelina Jolie e fingir que é meu- pois, assim, será anulando imediatamente pelo composto original do meu corpo. Melhorar sim, mas enganar? Ainda não!