Gusttavo Lima pode encerrar sua carreira

Gusttavo Lima fez um desabafo, onde supostamente estaria chegando ao fim de sua carreira. O cantor confidenciou com os fãs essa suposição de sua carreira estar chegando ao fim. Foi durante a apresentação em Iperó, interior de São Paulo, Gusttavo ficou emocionado ao cantar o hit Inventor dos amores, a música que estourou nacionalmente o nome do sertanejo. Gusttavo Lima agora com 23 anos de idade está em uma das melhores fases de sua carreira, tendo até uma indicação ao premio de melhor cantor do mundo pelo World music Award.

Declaração do Gusttavo Lima no show:

“Estou pensando seriamente... Talvez este possa ser um dos últimos shows que vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, não suporto mais. Tudo o que eu vivi na música sertaneja, eu agradeço a vocês, que são fãs de verdade. Obrigado de coração. Eu nunca vou esquecer isso”.

A declaração deixou os fãs surpresos. Hoje cedo já começaram as manifestações de apoio ao cantor pelas redes sociais.

A decisão do cantor pode ser devido ao seu novo relacionamento com Andressa Suita.

Vídeo do desabafo de Gusttavo Lima: