Mãe deixa bebê trancado em carro na Nova Zelândia com bilhete: Minha mãe está fazendo compras

A mãe de um recém nascido provocou indignação ao deixar seu bebê trancado no sábado passado dentro do carro em um estacionamento de um supermercado na cidade de Porirua, Nova Zelândia. Para maior indignação de todos havia um bilhete junto com a criança, dizendo o seguinte: “minha mãe está fazendo compras. Ligue para ele se precisar de alguma coisa”. O bilhete continha ainda o número de telefone da mulher e foi colocado em cima do cobertor que a criança que dormia. Uma testemunha que presenciou o absurdo tirou uma foto e postou na rede social, provocando milhares de comentários. Continue lendo essa história absurda.

As testemunhas afirmam que esperaram por um tempo, achando que a mãe foi ao mercado rapidamente e logo estaria de volta.

Outras pessoas que passaram pelo local e também ficaram indignados resolveram esperar pela responsável pela criança. Uma das testemunhas ligou para o número encontrado com o bebê para que a mãe voltasse logo.

A mãe da criança saiu do local sem se identificar.

As leis da Nova Zelândia estabelecem multas por abandonos de incapaz, mais como a policia não havia conseguido identificar a responsável e ninguém prestou queixa na polícia, a foto não mostra nitidamente o número do telefone e as testemunhas não anotaram o número da placa, sendo assim a polícia não poderia agir de forma adequada.