Mãe chama strippers para aniversário do filho e é presa

Meninos, jovens, sempre precisam fugir da atenção de suas mães caso queiram ver algo mais sensual na TV ou na internet. Pessoalmente então? Nem se fala.
Imagina só se sua mãe organizasse uma festa para você e seus amigos e chamasse umas strippers para sua festinha? Hilário? No estado de Nova York, em Glens Falls, pequena cidade do estado, a mãe Judy Viger, de 33 anos,  contratou strippers para o aniversário de seu filho de apenas 16 anos. Foi no dia 3 de Novembro do ano passado que tivemos nota da festa mais "moderna" que uma mãe já fez para seu filho, convidando dançarinas eróticas para animar os convidados. 
A mãe foi presa por " colocar em perigo o bem-estar dos jovens no local". Um pouco exagerado, não é?

A festa rolou em um boliche. Nada contra a mãe querer dar uma animadinha a mais na festa  do filho, contudo o problema é que além dos jovens, havia alguns meninos de 13 anos na festa.  Uma mãe de um dos menores que estavam presentes na festa, viu imediatamente a foto postada no Facebook do filho e ligou para a Polícia.

A empresa que indicou as duas strippers para animar a festa, disse que não sabia que iriam ter jovens menores de idade na festa. Será que não?
Na festa, haviam cerca de 80 pessoas, mas durante o evento ninguém quis ou tentou ligar para a polícia para fazer denúncia. A foto compartilhada por um dos pais dos jovens que estavam presentes na festa, havia uma mulher com roupas muito sensuais em posição erótica sobre um assistente, provavelmente alguém escolhido entre os convidados.

Se a mãe foi declarada culpada, ficará um ano presa. Coitada, pagou o preço por querer ser uma mãe moderna!