Criança de 8 anos casa com mulher de 61

Se você acha que já viu de tudo, espere até saber que Sanele Masilelaum menino de 8 anos se casou com uma mulher que poderia ser sua avó na África do Sul. Tudo isso aconteceu devido a um desejo do avô do garoto, que pediu antes de morrer que ele se casasse. "Sanele foi nomeado em homenagem ao avô, que nunca teve um casamento com a noiva de branco antes de morrer e pediu que Sanele se casasse", disse a mãe do garoto  Patience Masilela. A noiva se chama Helen Shabangu tendo 61 anos, 5 filhos e casada, como o casamento não tem legalidade, ela topou a ideia e participou da festa para mais de 100 convidados. Continue lendo.

Os parentes do menino pagaram R$1,5 mil para a noiva, fora a festa que foi organizada em 2 meses.

"Ele escolheu Helen porque a ama. Ela também foi convencida do argumento de Sanele de que era o que os ancestrais queriam", disse a mãe confirmando o pedido do avô de Sanele.

O menino ainda disse que pretende se casar de novo, só que dessa vez com alguém da sua idade: "Estou feliz de ter me casado com Helen. Quando eu estiver mais velho vou me casar com alguém da minha idade", confirmou.

Fotos do Casamento