Mulher francesa mata e congela seus filhos

Uma mulher mantinha o corpo de dois bebês congelados em sua casa no centro da França, afirmou para a polícia que matou os dois recém-nascidos afogados. A mulher acusada declarou para a imprensa ter matado seus dois bebês, que ela afirma terem nascidos vivos. Até o momento não foi possível identificar a idade dos corpos encontrados no domingo, já que o aspecto não permitia dizer se se tratava de fetos ou recém-nascidos. Continue lendo essa história absurda.

O caso ocorreu em Ambérieu-em-Buger, no centro da França, foi descoberto pelo companheiro da mulher que chamou a polícia. Quando a polícia chegou no local encontraram um  segundo corpo congelado.

A mãe foi apresentada a polícia na semana passada ao juiz de instrução por assassinato com agravantes. Entre eles está o fato de a mulher já ter sido condenada a 15 anos de prisão, em abril de 2005, pela morte de outro bebê. Ela ficou presa de julho de 2002 até dezembro de 2010.

No começo de 2011 ela engravidou novamente, segundo as declarações da mãe a primeira morte aconteceu no outono de 2011 e a segunda, no outono de 2012. A necropsia que será feita nos dois corpos vai permitir maiores detalhes se eles estavam vivos quando nasceram e se realmente morreram afogados.

Em 2002 a mulher escondeu a gravidez, dando a luz em um banheiro. Logo em seguida pediu para a mãe esconder o corpo em um saco que foi deixado em uma casa em ruínas. A mãe foi condenada a 18 anos de prisão.

Desde 2006 um corpo de recém-nascido é encontrado a cada ano congelado na França.