Frases de Amor Verdadeiro

Amor é um sentimento que sempre mexeu muito com todo mundo, e para saber a diferença entre amor e paixão é preciso ser muito cuidadoso, pois amor é diferente de qualquer outro tipo de sentimento, é puro e verdadeiro, onde pensamos o tempo inteiro pensando nela, e na hora de dormir é ela que domina sua noite, e nos perguntamos, será que encontrei o amor da minha vida? Vamos listar várias frases românticas de amor, lindas, para te ajudar e saber como conquistar uma mulher, saber exatamente o que falar, e que vai mexer com o seu coração.  

Frases Amor Verdadeiro

A cada hora que passa eu fico mais feliz... Sabe por quê? É uma hora a menos pra eu poder te ver.

O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…

Não posso ser poeta, porque poeta pensa muito e eu só penso em você

“Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amando cada vez mais. Infelizmente você não compreende isso.”

O pior erro do ser humano é tirar da mente o que não sai do coração. 

Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim. 
Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem, mas o verdadeiro amor é o que permanece.

O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso.

Ao contrário do ouro e do barro, o verdadeiro amor, dividido, não diminui.

O verdadeiro nunca acaba, só aumenta.

Preciso de você, até o amanhecer até o fim da tarde no luar do amanhecer.

Amor de verdade não passa, é para sempre.

O verdadeiro amor não tem traição só um sentimento forte que aumenta cada vez mais.

Milhões de palavras não demonstraria nem o começo do meu amor por você.