Fotos de Murilo Rosa vazam na internet

Assim como a atriz Carolina Dickman, o ator Murilo Rosa (Elcio de Salve Jorge) está passando por um momento muito desconfortável em sua vida. Umas fotos, que eram para ser mandadas para a sua mulher, Fernanda Tavares foram parar como motivo de suborno para Murilo. O ator diz estar extremamente chateado com o ocorrido e não vai descansar enquanto achar quem fez isso com ele. Pelo fato de sempre viajarem para trabalhos separadamente, é normal que um sinta saudades do outro e mande vídeos para amenizar a carência. E daí que ele quis mandar  vídeos e fotos sem roupa para a mulher? Falta de respeito dele? Não. Falta de respeito do cara infeliz que fez isso com o ator. Hackear é um absurdo. A Internet já tira nossa privacidade em vários meios. Se alguém invadir nosso computador e mexer em coisas que nós, e somente nós sabemos, fica difícil, né?

A Polícia do Rio de Janeiro já anunciou que acharam um suspeito. Segundo o delegado Rodolfo Waldeck, o ator ainda será ouvido- e que o caso não está sendo considerado vazamento, e sim, extorsão:


O ator, quando fez a denúncia, diz que foi devido a ameaças que andavam fazendo para ele, alegando que possuíam imagens do ator e pedindo dinheiro para não colocá-las na internet. O vazamento só foi descoberto recentemente.

Existem duas versões da História: uma é do Murilo Rosa dizendo que o vídeo que está na internet é falso. Porém , a imagem em que o ator está na frente do computador, sem roupa, pode ainda ser encontrada na internet, contudo está com tarjas.


O suposto vídeo está sendo vendido na Internet por 300 reais. Tentaram entrar em contato com o cara, mas não conseguiram nada. Provavelmente haja um vídeo, só que não de Murilo.

Outra versão que está rolando por ai, é que, a imagem que está rolando na internet, é uma foto do vídeo que o ator fez para a mulher e modelo, Fernanda Tavares.


O advogado de Murilo disse que o trabalho da Polícia tem sido rápido e cooperativo- colocaram tarjas nas fotos em apenas 4 dias.

Palavras do ator: "Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça."