Vizinho adota filhote após testemunhar e filmar mulher espancando o cachorro

Absurdo e falta total de coração. Tenho certeza de que qualquer pessoa sofre ao ver ou ouvir algum filhote sendo atropelado na rua, chorando agonizantemente, certo? Agora, imaginem uma pessoa espancando um pequeno e indefeso cachorrinho? Isso existe! E é em nosso País. Não sei o que vocês fariam, mas eu poderia muito bem fazer exatamente o que ela fez com o filhote, que não poderia fazer nenhum mal à nenhum dos dois. O que aconteceu deve ter alguma resposta da Justiça porque, uma mulher assim, não pensa duas vezes em maltratar outro animal indefeso quando possuir chance novamente.

 Os vizinhos já tinham consciência de que a mulher e o filho espancavam o filhote de cachorro que tinham em casa, só que não poderiam levar ainda para a polícia porque não tinham nenhuma prova contra a mulher.
Aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, gravado no dia 11 de Maio, tendo a análise da polícia somente no dia 13.

Segundo algumas palavras de vizinhos: " Estávamos há um tempo tentando flagrar. Quando ela fez isso no pátio, uma vizinha conseguiu gravar o vídeo e avisamos a polícia".

No vídeo que colocaremos abaixo, você ouvirá a mulher dizendo isso para o filho: "Todos os cachorros, todos os bichos que tu vês na rua a gente não trata bem. A gente vai e bate. Escutou?".

O animal foi doado pelo marido da mulher monstruosa que agrediu o filhote, dando ao subsíndico do prédio,  ao ver o animal desmaiado no pátio no último dia 10.
O animal foi levado ao hospital e hoje já está comendo sozinho. O seu novo dono seu nome de Rossi, que é o nome do prédio onde moram.

Confira aqui o vídeo do espancamento: