Mulher faz surpresa armando o casamento sem o namorado saber

Tudo aconteceu no dia 4 de Maio quando, para o namorado, era apenas um casamento de seu cunhado. Pois bem. Na cidade de Franca (SP), uma "pequena surpresa" vinda de sua namorada, mudará sua vida para sempre. Sua criatividade superou o que todos esperavam quando, Felipe Comparini Aragão chega ao local e depara com um casamento, mas não do cunhado, e sim, com o seu próprio. E quem é a dona de toda essa arte? Lenyenne Helen de Oliveira, a moça da foto. Podem chamar do que quiserem, mas foi uma prova de amor para o noivo, e isso é o que importa para ambos. Confira um pouco do que aconteceu:

O casal mora junto há dois anos e já tinham pensado em deixar tudo um pouco mais oficial, mas nunca acontecia de fato.
Devido a demora e a ansiedade, a vendedora resolveu dar um empurrãozinho e inventou à Felipe que seu irmão iria casar, para assim, levá-lo ao seu próprio casamento.

Segundo ela, a ideia começou em sua cabeça há dois meses atrás. Com a ajuda de sua família e, principalmente de sua mãe, Lenyenne começou a organizar todos os detalhes. A vendedora alugou o salão, onde foi a cerimônia e festa. Para seu atual marido, usou a desculpa de que seriam padrinhos de casamento de seu irmão.

Como ela precisava de apoio de todos para planejar todos o casamento, todos sabiam: amigos dele, família por parte de ambos, menos o noivo.
No início, Lenyenne confessou que a sogra "torceu um pouco o nariz", mas cedeu quando viu que seria uma boa ideia e até ajudou na organização.

Na hora da cerimônia, o rapaz foi com a mãe por achar que ela também havia sido convidada pelo noivo. Quando entrou com ela e chegou até o altar, perguntou à mãe onde deveria sentar, e ela disse que deveria ficar em pé.

Foi quando entrou a noiva com um microfone e pediu-o em casamento.
Felipe confessou que não desconfiava de nada até na hora em que estava em pé no altar e as pessoas tiravam muitas fotos dele.