Professora americana é demitida após descobrirem fotos picantes dela na internet

Uma professora da cidade de Aurora, Carly MicKinney, de Illinois, nos Estados Unidos, foi demitida da escola onde lecionava matemática por possuir fotos demasiadamente sensuais e insinuantes em páginas sociais, como Facebook e Twitter. Além de insinuantes, algumas também usando drogas e alegando nos "tweets". Quer saber mais? Confira aqui:

Segundo sua resposta a respeito disso, ela afirma que suas páginas sociais eram meramente "paródias" e que eram controladas por uma amiga sua. 


Depois do caso tomar proporções maiores, pessoas do mundo todo, começaram a compartilhar os tuítes em que a professora dizia que estava drogada enquanto corrigia provas e fotos apenas com a parte debaixo.

A escola disse que precisará reunir-se ainda com a professora para discutir o deverá ser feito de maneira formal e disciplinar.

Quando foi entrevistada pela emissora local, Carly MicKinney disse que sua conta não era controlada somente por ela. Logos após a entrevista, seu perfil foi atualizado com a frase: " A TV LOCAL ME LIGOU". Logo após isso, sua conta foi excluída.

Os alunos e muitas pessoas que defendem a liberdade de expressão da professora de matemática estão utilizando o hashtag   #FreeCrunkBear  nas redes sociais.