Qual foi o casamento mais estranho do mundo?

Quanto mais tradicional para nossos olhos e ouvidos, melhor é. Não temos muita aceitação para o que é novo, inusitado e nunca visto antes. O que desconhecemos, geralmente, vemos com um pouco de negação e já com preconceito da coisa ser ruim. Mas nem sempre é assim. O que acontece é quando um acontecimento tão tradicional se torna tão bizarro, a ponto de ser absolutamente rejeitado pela sociedade. Certas coisas até parecem feitas para adquirirem ibope ou coisa do tipo. A questão é: qual é o limite para algo se tornar bizarro? Confira aqui o casamento mais bizarro do mundo:


O casamento mais estranho de que se tem notícia é entre o jovem australiano Joseph Guiso e sua cadela de estimação Honey, uma cadela da raça Labrador de 5 anos. O "casamento" aconteceu em uma tarde de dezembro no parque Laurel Bank em Toowoomba, que contou com 30 familiares e amigos íntimos do "casal", entre eles alguns cães da parte da noiva!

Segundo o australiano, o silêncio da cadela foi levado como um sim na proposta de casamento. E, para deixar bem claro para todos, o relacionamento entre ele e o animal não envolve sexo, mas sim, só amor.  

A Lua de Mel dos pombinhos, ou "cachorrinhos", foi em parques de Toowoomba, conhecida como "Cidade Jardim" por suas vastas áreas verdes.

Segundo palavras do noivo: "Você é minha melhor amiga e faz cada parte do meu dia melhor", declarou o emocionado noivo." Até o momento não se sabe de nenhum episodio que seja mais bizarro que este.