Sai de Baixo voltará na TV com episódios inéditos

A peça Sai de Baixo ficou de 1996 a 2002 direto no ar todas as noites de domingo da Globo.  Com a ideia de transmitir uma peça teatral de comédia pela TV. Durante as apresentações o sucesso foi pendendo a graça, mesmo com os ótimos comediantes como: Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian como outros que atuavam na peça, nem assim conseguiram reverter a situação do mau humor do programa em seus últimos anos. Continue lendo e confira quais vão ser as novidades que o programa trará para reverter a situação anterior.

Após 11 anos de o programa estar fora do ar ele voltará com quatro episódios inéditos, onde irão comemorar os três anos do Canal Viva. Essa celebração ira ocorrer devido o sucesso que o programa Sai de Baixo tem no canal pago. Desde quando foi começado a passar, em maio de 2010 o programa fica entre os cinco com maior audiência do canal.

Devido ao grande sucesso o elenco do programa voltará aos palcos nessa terça-feira no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo para gravar os quatro novos episódios. O programa não contará com a presença de Cláudia Jimenez e Tom Cavalcante. De acordo com o ator Falabella o lugar de Cláudia será ocupado pela atriz Márcia Cabrita.

O roteiro foi atualizado, onde tratará de uma discussão sobre as domésticas. Nos novos episódios que entrarão no ar a partir do dia 11 de junho, a empregada Neide fica rica após ganhar um processo trabalhista de acordo com a nova lei. A turma se reunirá no apartamento de Vavá para atender um convite de jantar anônimo, quando chegarem lá descobriram que a nova anfitriã é nada mais nada menos que Neide, que chamou todos para morar no velho endereço de novo.


Segundo Miguel Falabella o seriado terá apenas quatro episódios, depois disso o humorístico volta para a cova. Ele falou assim por ser o escritor da série Pé na Cova.