Robert Downey Jr. tenta acalmar criança que acaba descobrindo que ele não é Super-Herói

Todos sabemos que o ator Robert Downey Jr. é o "cara" que faz o Homem de Ferro nas telinhas. Nós, os adultos. Mas a pergunta é: como explicar isso para uma criança que é fã do filme e, principalmente dele, né. Então, tudo ocorreu de maneira bem embaraçosa para o ator, principalmente porque o menino Jaxson Denno, de apenas 1 ano e meio, juntamente com sua mãe, estavam acompanhando as gravações do seu novo filme "The Judge", na cidade de Sunderland.
Foram sem o pai, porque ele estava fora da cidade e não pôde ir, sendo ele o mais fã de todos da casa pelo personagem do Homem de Ferro.


Quando o ator passava pelos fãs e avistou o menino com camiseta do Super-Homem no meio da multidão, passou para cumprimentá-lo. Quando a mãe avistou o ator chegando, ela disse: "VEJA FILHO, É O HOMEM DE FERRO". Vendo que o ator não estava usando a armadura vermelha, o menino logo colocou as mãos ao rosto, chorando sem parar e ficando extremamente chateado.

O ator então, todo desconsertado, tentou acalmar a criança e conseguiu. Heather Denno, a mãe do menino, disse à uma revista americana que ele foi "doce e carinhoso, agindo como um verdadeiro pai".

Imagina para uma criança como deve ser difícil ver um super-herói sem sua armadura, a criança ficou realmente desesperada, para sorte dela, e de sua família, Robert agiu como um verdadeiro super-herói que apaziguou a situação.

Imagina você na pele desse grande ator, o que iria fazer? Cada um tem uma opinião diferente sobre esse assunto, já que se trata de uma criança de apenas 1 ano e meio, más com certeza o que o ator fez foi o melhor a ser feito.