Menino de 11 anos engravida mulher de 36 na Nova Zelândia

Quando achamos que já vimos de tudo nesse mundo, algo muito bizarro acontece. Segundo um jornal local, uma mulher de 36 anos ficou grávida de um menino de 11 anos, amigo de seu filho da escola. E o problema é que mulheres na Nova Zelândia não podem ser acusadas de estupro. Da maneira mais bizarra do mundo, o País e todo o globo terrestre entra em choque com um acontecimento deste gênero.  A ministra da Justiça, Judith Collins, disse que iria investigar o caso, segundo o “New Zealand Herald”. "Este caso levanta um ponto importante. Vou procurar aconselhamento de funcionários sobre se uma mudança na lei é ou não necessária", disse a ministra. Quer saber mais? Confira aqui:

Ambos, mulher e criança não tiveram os nomes identificados, contudo o que se sabe é que vivem no distrito principal de North Island, em Auckland. Segundo o diretor da escola, disse ter ficado extremamente chocado com o ocorrido e disse que lembrava das palavras do menino que havia conversado com ele no ano passado.

 Disse que " não iria gostar do que estava acontecendo. Que ele teve relações sexuais com uma mãe de seu amigo e que aquilo deveria parar".

Segundo uma organização local chamada “Male Survivors of Sexual Abuse” (sobreviventes masculinos de abusos sexuais), se o caso for provado, a mulher será responsabilidade, tendo como pena máxima de 14 anos, aproximadamente.

Como o caso ocorreu o ano passado, o neném já nasceu e está sob cuidados do governo. Mas quando perguntado algo do gênero, ninguém se pronuncia. O menino-pai já está com 12 anos, ficando sob cuidados do governo.