E suas tatuagens são sobre temas e pessoas variadas: Marilyn Monroe, Bettie Page, outras mulheres, rosas, muitas estrelas, mosaicos e frases – algumas delas para quem critica as suas tatuagens. ”O único lugar que não tatuo é o bumbum. Porque não o vejo". E é assim que ela tem vivido, uma tatuagem por semana.
Tendo esse hábito já convertido como vício, Amanda já está com 80% de seu corpo tatuado (incluindo o rosto), o que já faz com que ela mal consiga ver sua pele. Devido a sua iniciativa de tatuar quase todo seu corpo, pode ter dado um glamour a mais para a sua vida, mas nem tanto assim.
Segundo ela, depois que começou a fazer as tatuagens de maneira frenética, ela fez também com que os homens se afastassem dela. Segundo uma entrevista dada, ela afirma que faz aproximadamente 7 anos que não sai com homem algum. Mas afirma, também, que isso não a incomoda.
Ela afirmou o seguinte: "Eu amo as minhas tatuagens, mas os homens não sentem o mesmo. Minha aparência os afasta”, disse a britânica, que tem dois filhos, sendo os mesmos, tatuados como a mamãe.
Mesmo depois de toda a repercussão por muito tempo, ela ainda é chamada de aberração onde mora na Inglaterra, em Beverley. Sabendo que as pessoas que possuem inúmeras tatuagens possuem muita dificuldade em encontrar um relacionamento, ela tomou a iniciativa de fazer um site para encontro de casais para eles.
CONFIRA FOTOS DE AMANDA: