Pamela Anderson: Biografia e Fotos

Pamela Anderson uma Canadense atualmente com 45 anos de idade, ficou conhecida pela primeira vez, graças a uma emissora de televisão que filmou a loira na torcida de um time americano, por causa dessa pequena aparição uma empresa já notou a beleza incomum dela, e com isso á contratou para desfilar, não demorou muito a Playboy correu atrás da modelo para pousar nua, já que ela exibia um corpo perfeito e uma beleza impressionante. Pamela Anderson se casou com Tommy Lee, teve dois filhos com ele e um casamento muito turbulento, em sua lua de mel o casal gravou um vídeo porno, onde vazou na internet deixando assim a modelo mais conhecida do que já era.
Logo depois ela resolveu casar-se novamente, e mais uma frustração em sua vida, dessa vez seu casamento com o jogador profissional de poker Rick Salomon durou apenas dois meses, o motivo certo do término do casamento entre os dois ninguém sabe, mais que a vida amorosa de Pamela é uma incógnita disso todos tem certeza.

Para provar que ela gosta mesmo de polemicas, no aniversario do dono da Playboy que completava seus 82 anos de idade, não bastava ter ficado nua diversas vezes pela revista, Pamela fez um strip-tease no meio do evento, e logo depois alegou que foi um presentinho ao aniversariante do dia. Hoje em dia Pamela Anderson faz comerciais no mundo inteiro, e ganha muito dinheiro com sua imagem.

Fotos de Pamela Anderson: