Vazou na internet: Vídeo da Renatinha do BBB fazendo sexo

Depois da Carolina dieckmann ter saído nua na internet depois que seu ex-namorado postou, agora é a vez da Renatinha, ex-participante do reallity show da rede Globo de televisão. Felípe Soldati seu ex-namorado teria postado fotos dos dois fazendo sexo no twitter, mais ele nega o fato e diz que o computador dele foi hackiado.
A ex-BBB entrou com um processo contra Felipe onde serão duas ações, uma indenizatória por dano moral e a outra penal por crime de injúri. Continue lendo
O advogado da Renatinha entrou com uma liminar na qual ele pagará cinco mil reais para cada foto nova postada na internet.
A Renatinha publicou no seu twitter sobre o assunto, dizendo:
"Espero que esta tempestade acabe logo, quem me acompanha sabe que já faz muito tempo que estou aturando tudo isso, fazendo o mínimo alarde possível. Mas agora chegou no limite. Não vou me pronunciar, isso é com meus advogados. Que a justiça seja feita! Fé em Deus sempre acima de tudo. Por mais que tentem, ninguém consegue tirar meu brilho e alegria de viver. Sou do bem e Deus sabe, ele está no comando de tudo."

Apesar de toda confusão, o vídeo se espalhou e muitos brasileiros já tiveram acesso, o problema vai ser para tirar ele de circulação, já que vários já salvaram o vídeo no computador pessoal.
Renatinha passa por uma semana bem conturbada e turbulenta.