Músicas mais tocadas de 2012

Todo mundo quer ficar por dentro das músicas que agitam o país o ano inteiro. A revista Billboard Brasil faz o levantamento dos hits mais badalados e mais ouvidos pelos brasileiros, a empresa monitora as rádios brasileiras para saber o resultado.
Vamos listar as músicas de acordo com seu estilo musical, confira...




As mais tocadas sertanejas de 2012

Sertanejo universitário é o novo estilo musical que vem conquistando o Brasil. Michel Teló com a música “Ai se eu te pego” dominou as rádios em 2011 fazendo com que sua musica fosse traduzida para vários idiomas diferentes. Agora temos vários cantores que apareceram e estão por cima nas rádios, confira alguns dos artistas e clicando, veja sua biografia. 

Thaeme e Thiago
Luan Santana
Cristiano Araújo
Fernando e Sorocaba
João Lucas e Marcelo
Humberto e Ronaldo
Gusttavo Lima
Jorge e Mateus
Israel e Rodolfo


Músicas Sertanejas 2012


É Tenso – Fernando e Sorocaba

Eu vou pegar você – Munhoz e Mariano
Mãe, to na balada – Trio Bravana
Final de semana chegou – Ronny e Max
Humilde residência – Michel Teló
Sinal disfarçado – Zé Ricardo e Thiago com part. Israel Novaes
Bara Bará Bere Bere – Cristiano Araújo
As mina pira – Thiago Brava
Vem ni mim Dodge RAM – Israel Novaes
Eu quero Tchu eu quero Tcha – João Lucas e Marcelo




Músicas variadas mais tocadas em 2012

Rolling In The Deep - Adele

Quero toda noite – Fiuk.
Não é normal – Nx Zero.
Bem vindo amor – Claudia Leite.
Menina estranha – Restart.
Sem você – Paula Fernandes.
A melhor parte de mim – Nx Zero.
Darte – Ivete Sangalo.
Enamorado – Cláudia Leitte.
Pra você – Paula Fernandes.
Céu azul – Charlie Brown Jr.

Confira alguns vídeos: