Brasileira virgem vai a leilão: Catarina Migliorini

Por incrível que pareça houve um leilão da virgindade de uma garota brasileira de 20 anos de idade, Catarina Migliorini jura ser virgem e tem como provar, além de diversos exames assinados por grandes médicos comprovando sua virgindade ela esta disposta a ir em um médico de confiança do comprador para fazer todos os exames possíveis para confirmar sua virgindade. Apesar de demonstrar preocupação com o comprador, que não importa quem seja ela vai ter que perder sua virgindade com ele, demonstra estar bastante contente com o resultado já que ela vai levar um bom dinheiro com essa história. O comprador já foi definido, é um anonimo japonês que se passa por Natsu, pagou ao equivalente a 1,5 milhões de reais por uma noite com a garota, é claro que não se trata de uma noite qualquer, é com certeza uma noite especial para ambos e principalmente para Catarina Migliorini que vai perder sua virgindade. Clique e confira mais sobre essa ousada brasileira.
Catarina Migliorini a garota que vendeu sua virgindade, está decidida já o que fazer com todo esse dinheiro que ela ganhou com essa venda, ela já está até matriculada em uma faculdade de Medicina na Argentina onde com esse dinheiro todo  pretende se sustentar no país até se formar, facilmente essa bolada toda vai dar para pagar todas as suas dispensas na Argentina.
Essa história da virgindade da garota brasileira não para por ai, essa história vai virar filme, um documentário já está começando a surgir para contar tudo da vida de Catarina Migliorini desde o momento antes de perder a virgindade e depois do ato, onde vai contar tudo o que aconteceu e que sentiu na quele momento, mas infelizmente para alguns o ato sexual não será filmado. Junto de Catarina Migliorini um Russo também vendeu sua virgindade mas por um preço bem menor apenas 6 mil reais, que por sinal foi arrematado por uma brasileira e ele também participará do documentário. Lembrando que você poderia ter dado um lance em qualquer um dos dois.

Fotos de Catarina Migliorini: