TWO AND A HALF MEN: de Charlie Sheen à Ashton Kutcher

Nas primeiras temporadas, Charlie Sheen interpretava um mulherengo bem sucedido compositor de jingle, onde morava em uma casa muito grande e bela, mais seu irmão Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) invadem a sua. Alan vivendo momentos ruins logo depois de ser expulso pela sua ex-esposa Judith (Marin Hinkle), que usou uma desculpa furada para acabar com o casamento, mais na verdade ela acha que o Alan é gay. Mesmo sabendo que a passagem deles não será passageira, o anfitrião aceita a hospedagem e os acolhem na sua casa, com promessas que eles irão embora logo. Continue lendo...

Com o passar do tempo, Charlie passa a se apegar pelo sobrinho e irmão, pedindo para ficar na sua casa, onde ele tenta transformar o menino em um garoto descolado. Vão acontecendo muitas aventuras muito engraçadas e situações inusitadas. 

Two and a half men com Ashton Kutcher:

Charlie Sheen é demitido e o seriado tem que continuar sem ele, é onde Ashton Kutcher entra em cena. Ele faz um papel de bilionário, personagem chama Walden Schmidt e apresenta vários problemas amorosos. O público demorou para aceitar a saida do sucesso do Charlie Sheen como protagonista, mais aos poucos o seriado vai engrenando. Charlie é dito como morto por um trem em Paris. Alan e Walden se conhecem, tomam uns drinks juntos e acabam se identificando, Walden diz que é um bilionário que tem um amor não correspondido, e ainda diz que dinheiro não compra felicidade. Após se conhecerem, ele compra a casa e ai começa as novas aventuras da série. 


Principais personagens:

Charlie Harper

 Jake Harper



Alan Harper



Berta


Vídeos: